BLOG PARA TODOS OS TIPOS DE PESSOAS

BLOG PARA TODOS OS TIPOS DE PESSOAS

terça-feira, 19 de abril de 2011

Animais de estimação.

Muitas vezes estamos só e nos sentimos tristes, mas ningém vem nos dizer uma palavra que levante o nosso ego. Muitas vezes precisamos de carinho mas tem pessoas que dizem palavras que nos deixam pior do que estamos, muitas vezes as pessoas nos magoam. Mas e o nosso animal de estimação? Ele fala algo que nos magoam? Te troca por outra pessoa? É falso com você?
O meu animal de estimação é uma cadela que se chama princesa !
 As vezes eu chego da escola e ela vem correndo cheio de brilho no olhar e com sua calda balançante pula em cima de min toda alfórica. Eu fico super feliz de ver isso, porque eu tenho a certeza de que não é falso a felicidade dela quando me encontra.
Existe muitas pessoas que precisam de pelo menos um carinho e não tem nada. Um animal enche uma pessoa de felicidade e em muitas vezes é o motivo de sobrevivência de muitos. Fiéis ao seus parceiros, que não o trocam por dinheiro, luxo e aparência.
Apoio e aconselho que você tenha um animal de estimação no seu lar.


Como uma coisa fofa dessa não vai te encantar.

E não são só os cachorros que são animais de estimação não, veja alguns tipos.



Que graçinha, eu já tive um .


Olha os pintinhos, todos coloridos , rs.


È esse já é mais bruto.

Que fofis esse gatinho.

Cooelinhoo fofo ♥

esse é bem diferente.

os porcos estão predominando bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário