BLOG PARA TODOS OS TIPOS DE PESSOAS

BLOG PARA TODOS OS TIPOS DE PESSOAS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Testes, provas ..

Pessoal, chegou a primeira fase de provas, testes e trabalhos. Muitas pessoas estão tensas porque o 9° ano não tá fácil, e ainda mais pra quem é da PortoTec. Eu estou bastante nervosa mas na hora dos testes e provas eu tento me acalmar pra não acabar perdendo o foco e enfiar os pés pelas mãos.



Quando não consigo resolver uma questão ou fico com preguiça eu penso no meu futuro e acabo conseguindo, não sei se estou ficando maluca mas sei de que isso funciona. As vezes a vontade de chorar vem, e eu choro bastante porque a luta não é fácil não. No meu presente eu penso e questiono-me assim : "será que se eu fizer isso vai ajudar ou prejudicar no meu futuro", ou então assim: "eu vou fazer tudo certinho agora e não vou fazer nenhuma coisa de errado, porque agora eu posso estar sofrendo com isso mas o meu futuro será lindo tanto no céu quanto aqui na terra". Penso nisso tanto no sentido religioso quanto no sentido do meu futuro profissionalmente. Mas tem vezes que eu olho pra minha cama e não resisto, mais é como muitos dizem por ai que "precisamos de um desconto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário